Total de visualizações de página

terça-feira, abril 24, 2012

4 comentários:

  1. Bauget Jouette. Não faz o meu género mas o efeito é "lindo", como diria a minha mulher (e digo eu defendendo a masculinidade com o recurso à cara metade). Sou muito plebeu no que toca a champagne. Os tops do refinamento - champagne e caviar - não me cativam por aí além. Sou doente por um Serra da Estrela e aprecio particularmente um bom brandy velho. As duas coisas com os pés enterrados numas pantufas e uma lareira ao pé...
    A velhice tem algumas vantagens!
    KO

    ResponderExcluir
  2. Eu, então, detesto champagne! Bauget Jouette? Se tu o dizes, a publicidade agradece...

    É engraçado o que cada um vê! Lembrei-me, simplesmente, de um dos meus mil e um momentos a sós...

    Sou mais uns frutos secos a acompanhar um Quinta do Noval Late Bottled Vintage...descalça, com ou sem lareira.

    ResponderExcluir
  3. Quinta do Noval Late Bottled Vintage. Nada mal. Ainda conheci uma Da Silva, marca do séc. XIX da Quinta do Noval.
    E também não aprecia champagne. Quem tem bom gosto, tem e pronto!
    KO

    ResponderExcluir