A KLM voa com bioquerosene que na prática significa um carburante "verde", à base de óleo de fritos usado. Para já, com este tipo de carburante, a companhia holandesa voa só entre Amsterdão e Paris, mas aguarda homologação para realizar voos internacionais.
Afinal demorou um bocadinho mais tempo a desmascarar a "vítima" porque ela falou com o traficante em dialecto guineense.
Se o comportamento de DSK pode não ter sido o melhor, o que dizer do comportamento de alguém que não se importa de destruir uma vida fazendo-se passar por uma vítima honesta?
Há coisas bem piores do aquelas que muitas vezes são consideradas as piores. Mil vezes!!!
Ora parece que a suposta senhora empregada de quarto do Sofitel para além de ter mentido ao longo da sua vida foi, ainda, apanhada a telefonar para um traficante de droga a perguntar se devia levar avante a sua acusação pelo que, não tardamesmo nada, o ainda possível candidato às presidenciais, Dominique Strauss-Kann, deverá ser libertado.
Se a dita senhora tivesse ligado para o traficante um bocadinho mais cedo, talvez Christine Lagarde não fosse actualmente a Presidente do FMI.