Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 07, 2011

Tous genre confondus

A KLM voa com bioquerosene que na prática significa um carburante "verde", à base de óleo de fritos usado. Para já, com este tipo de carburante, a companhia holandesa voa só entre Amsterdão e Paris, mas aguarda homologação para realizar voos internacionais.

Esperemos que não sejam cancerígenos...

------------"-----------

Product imageProduct image

http://www.royalbotaniacom/


---------"-------




---------------"---------

Como é que se pode confundir apatia com recolhimento?

Eu acredito nesta mulher:

3 comentários:

  1. E não é que vinha eu preparado para uma conversinha de queridos lindérrimos... passeio dolente pelos posts... há uma subtil sugestão de visita ao blog duma das amigas - que visito também uma por outra vez - e... a querida conhece com certeza aquela velha anedota do casal que se preparava para fazer amor, já haviam começado uns preliminares e, de repente, a moçoila põe os olhos em alvo, estica um dedo para o alto e exclama com ar sonhador: Querido, beige! Temos de pintar o tecto de beige!
    Pois, fofa, aconteceu-me mais ou menos o mesmo com aquele vídeo do rapaz coreano. A vontade foi-se! Esfumou-se por completo. Não há lugar para a charla quando deparamos com a serena pega de caras que aquele moço fez, em cerca de dez minutos, a 22 anos de vida. Não há culpados, não há vítima. Há o olhar de frente um passado e a assunção de querer um futuro diferente. Não canta bem mas gosta de cantar. Por isso concorreu e está ali. Sozinho. Perguntam-lhe pela família. Não tem. ???? E conta um pouco: abandonado, fugido, vendido... já estudou... trabalha como servente de pedreiro... e não há fugas para a frente nem para o lado... e está ali. Porquê? E há uma estória de chicletes... duma casa nocturna de espectáculos... dum cantor provavelmente decadente a cantar coisas que não se costuma ouvir ali... e um mundo novo de sons... e ele está ali porque não sabe cantar mas gosta de cantar... Então, canta! E ouve-se o inacreditável! Não é possível! E também chorei! E, no fim, falam-lhe de milhares de fãs, de milhões, de milhares de milhões... Mas isso não tem sentido para ele... nem sabe o que isso possa ser. Ele veio desafiar a vida... e venceu... e parte como chegou. Sozinho!
    Talvez, afinal, nunca tenha estado sozinho. Quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. E, já agora, quem é a moçoila em que acreditas? E a que se deve a honra?

    AKO

    ResponderExcluir
  3. Se houve quem não ficasse indiferente ao rapaz coreano, foste tu! Gostei da minúcia...
    Mas, logo de seguida, podias ter seguido para a conversa caturreira para descontrair. A superficialidade relaxa...

    A prova de que o menino não anda a ver os romances cor-de-rosa, é o facto de não ter conhecido a antiga campeã sul africana de natação e actual princesa, após o casamento com o príncipe do Mónaco.

    Eu sei que o segundo estado mais pequeno só tem 2km2 de área, mas ainda assim, vê-se...ihihih Caturreira!

    Desculpa a demora, mas as solicitações são muitas. Aproveito para te desejar umas férias televisivas QB, só para reconhcer a mulher em que acredito. E porquê, perguntais vós. Uma mulher que correu com toda a liberdade pelas praias da África do Sul, só pode ser saudável. Sinto-a verdadeira/autêntica/essência. E foi escolhida por ser determinada e desportista. Está ali porque quer e ainda para mais é ternurenta e bem humorada!
    Feelings...

    Um abraço ao meu Anton mais querido de todos.

    ResponderExcluir