A KLM voa com bioquerosene que na prática significa um carburante "verde", à base de óleo de fritos usado. Para já, com este tipo de carburante, a companhia holandesa voa só entre Amsterdão e Paris, mas aguarda homologação para realizar voos internacionais.
E não é que vinha eu preparado para uma conversinha de queridos lindérrimos... passeio dolente pelos posts... há uma subtil sugestão de visita ao blog duma das amigas - que visito também uma por outra vez - e... a querida conhece com certeza aquela velha anedota do casal que se preparava para fazer amor, já haviam começado uns preliminares e, de repente, a moçoila põe os olhos em alvo, estica um dedo para o alto e exclama com ar sonhador: Querido, beige! Temos de pintar o tecto de beige! Pois, fofa, aconteceu-me mais ou menos o mesmo com aquele vídeo do rapaz coreano. A vontade foi-se! Esfumou-se por completo. Não há lugar para a charla quando deparamos com a serena pega de caras que aquele moço fez, em cerca de dez minutos, a 22 anos de vida. Não há culpados, não há vítima. Há o olhar de frente um passado e a assunção de querer um futuro diferente. Não canta bem mas gosta de cantar. Por isso concorreu e está ali. Sozinho. Perguntam-lhe pela família. Não tem. ???? E conta um pouco: abandonado, fugido, vendido... já estudou... trabalha como servente de pedreiro... e não há fugas para a frente nem para o lado... e está ali. Porquê? E há uma estória de chicletes... duma casa nocturna de espectáculos... dum cantor provavelmente decadente a cantar coisas que não se costuma ouvir ali... e um mundo novo de sons... e ele está ali porque não sabe cantar mas gosta de cantar... Então, canta! E ouve-se o inacreditável! Não é possível! E também chorei! E, no fim, falam-lhe de milhares de fãs, de milhões, de milhares de milhões... Mas isso não tem sentido para ele... nem sabe o que isso possa ser. Ele veio desafiar a vida... e venceu... e parte como chegou. Sozinho! Talvez, afinal, nunca tenha estado sozinho. Quem sabe?
Se houve quem não ficasse indiferente ao rapaz coreano, foste tu! Gostei da minúcia... Mas, logo de seguida, podias ter seguido para a conversa caturreira para descontrair. A superficialidade relaxa...
A prova de que o menino não anda a ver os romances cor-de-rosa, é o facto de não ter conhecido a antiga campeã sul africana de natação e actual princesa, após o casamento com o príncipe do Mónaco.
Eu sei que o segundo estado mais pequeno só tem 2km2 de área, mas ainda assim, vê-se...ihihih Caturreira!
Desculpa a demora, mas as solicitações são muitas. Aproveito para te desejar umas férias televisivas QB, só para reconhcer a mulher em que acredito. E porquê, perguntais vós. Uma mulher que correu com toda a liberdade pelas praias da África do Sul, só pode ser saudável. Sinto-a verdadeira/autêntica/essência. E foi escolhida por ser determinada e desportista. Está ali porque quer e ainda para mais é ternurenta e bem humorada! Feelings...
E não é que vinha eu preparado para uma conversinha de queridos lindérrimos... passeio dolente pelos posts... há uma subtil sugestão de visita ao blog duma das amigas - que visito também uma por outra vez - e... a querida conhece com certeza aquela velha anedota do casal que se preparava para fazer amor, já haviam começado uns preliminares e, de repente, a moçoila põe os olhos em alvo, estica um dedo para o alto e exclama com ar sonhador: Querido, beige! Temos de pintar o tecto de beige!
ResponderExcluirPois, fofa, aconteceu-me mais ou menos o mesmo com aquele vídeo do rapaz coreano. A vontade foi-se! Esfumou-se por completo. Não há lugar para a charla quando deparamos com a serena pega de caras que aquele moço fez, em cerca de dez minutos, a 22 anos de vida. Não há culpados, não há vítima. Há o olhar de frente um passado e a assunção de querer um futuro diferente. Não canta bem mas gosta de cantar. Por isso concorreu e está ali. Sozinho. Perguntam-lhe pela família. Não tem. ???? E conta um pouco: abandonado, fugido, vendido... já estudou... trabalha como servente de pedreiro... e não há fugas para a frente nem para o lado... e está ali. Porquê? E há uma estória de chicletes... duma casa nocturna de espectáculos... dum cantor provavelmente decadente a cantar coisas que não se costuma ouvir ali... e um mundo novo de sons... e ele está ali porque não sabe cantar mas gosta de cantar... Então, canta! E ouve-se o inacreditável! Não é possível! E também chorei! E, no fim, falam-lhe de milhares de fãs, de milhões, de milhares de milhões... Mas isso não tem sentido para ele... nem sabe o que isso possa ser. Ele veio desafiar a vida... e venceu... e parte como chegou. Sozinho!
Talvez, afinal, nunca tenha estado sozinho. Quem sabe?
E, já agora, quem é a moçoila em que acreditas? E a que se deve a honra?
ResponderExcluirAKO
Se houve quem não ficasse indiferente ao rapaz coreano, foste tu! Gostei da minúcia...
ResponderExcluirMas, logo de seguida, podias ter seguido para a conversa caturreira para descontrair. A superficialidade relaxa...
A prova de que o menino não anda a ver os romances cor-de-rosa, é o facto de não ter conhecido a antiga campeã sul africana de natação e actual princesa, após o casamento com o príncipe do Mónaco.
Eu sei que o segundo estado mais pequeno só tem 2km2 de área, mas ainda assim, vê-se...ihihih Caturreira!
Desculpa a demora, mas as solicitações são muitas. Aproveito para te desejar umas férias televisivas QB, só para reconhcer a mulher em que acredito. E porquê, perguntais vós. Uma mulher que correu com toda a liberdade pelas praias da África do Sul, só pode ser saudável. Sinto-a verdadeira/autêntica/essência. E foi escolhida por ser determinada e desportista. Está ali porque quer e ainda para mais é ternurenta e bem humorada!
Feelings...
Um abraço ao meu Anton mais querido de todos.