Total de visualizações de página

domingo, julho 03, 2011

Forever in my heart!

3 comentários:

  1. Blue(inha) eu estou bem, muito cansada mas bem. Ser avó trabalhadora não é fácil, a correria é imensa mas, compensadora. O tempo, esse é que me falta para tudo o que sou e gosto, das minhas 24h o pedacinho que consigo tirar para mim é tão minúsculo que à noite depois do jantar, ligo o PC e tento relaxar com uns joguinhos mas, invariavelmente, adormeço em cima do teclado para acordar, por vezes noite dentro, tão amassadinha...! Não me estou a queixar bluínha, estou a penas a tentar explicar-te porque tenho estado tão afastada mas, o afastamento não quer dizer esquecimento. NUNCA! tu sabes...

    beijos

    m.m.

    ResponderExcluir
  2. Experiência 1, 2/ 1, 2! É desta?

    ResponderExcluir
  3. Certeiro!!! É sempre assim!

    Respondo ao que li na tua quinta...


    O meu termo será uma avó turista! Uma avó que não sinta que deixou de ser a mulher! Caso isso aconteça, então, passa-se só a turista e que se dane a avó!!!


    Muittttttttooooo bom, pois é, m.m.!

    Beijos em catadupa!

    Bluínha

    Volto mais abaixo à Elis...

    ResponderExcluir