Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 18, 2012

Photo: Gođafoss waterfall

4 comentários:

  1. Vou testar a ver se consigo que funcione
    http://youtu.be/0mEfgQ1cKiw

    Ç esperançoso

    ResponderExcluir
  2. Não deu.
    Diz que "O seu HTML não pode ser aceite: A etiqueta não é permitida: IFRAME"

    Ç a investigar

    ResponderExcluir
  3. E sobre o Artur Garcia. 75 anos!?! Talvez há uns três anos estive numa festa de beneficência em que atuaram o António Calvário e o Artur Garcia. O Calvário apareceu com o habitual estilo de galã, impecavelmente vestido e deve ter arrancado uns suspiros saudosos na plateia mas nada de significativo aconteceu em palco. O Artur Garcia apareceu vestido vulgarmente, talvez até humildemente. Fez a apresentação com bastante delicadeza e começou a cantar. A mesma voz aveludada de sempre. Estavam previstas três canções. Ao fim da terceira, a plateia dançava, o AG ensaiava uns passos de dança e não o deixaram sair do palco. Foi um momento emotivo. Um Artur Garcia cansado mas visivelmente emocionado com o carinho de que estava a ser alvo, deu provas dum notável profissionalismo e cantou e encantou até ter de se ir embora.
    Gostei de recordar e partilhar este momento.

    Ç velha guarda

    ResponderExcluir
  4. A propósito do teu link, quis comentar sob o "post" que fiz questão de destacar em "primeira página", mas o blog não deixou, então aqui estou eu, um pouco mais abaixo:

    Que ternurice, Eva! Que cumplicidade! Sabias que eu via este programa que passava na France 2(nas minhas paragens francófonas)? Um show construído pelo mal amado Patrick Sebastien que fez questão de o manter vivo mais do que nunca após a morte do filho aos 19 anos. Li um livro dele, dedicado à mãe, mas pela qual ele mantém um enorme fascínio e que é very, very touching,intitulado: "Tu m’appelles en arrivant ?"! Devo dizer-te que dei por ele um dia em que o ouvi a ler uma carta dedicada a um amigo que morrera e pensei: "MEU DEUS! Ninguém faz isto e isto é tudo o que se devia fazer!" Apeteceu-me tê-lo como amigo, só para que um dia ele me lesse uma carta assim...
    Depois, percebi que ele o fazia em todos os programas, pois acaba sempre por dedicá-los aos amigos que já morreram...Mas fá-lo com um tal franqueza e amizade que é verdadeiramente fora de série. Que sensibilidade!!! Nos homens ainda é mais tocante, não? Ele tenta trazer para o Le Plus Grand Cabaret du Monde o que há de mais insólito. E que grande seleção, Eva! Lindo! Este seria o momento ideal para te dedicar uma carta em VIDA!

    Com tudo isto esqueci-me de tudo o resto...

    Obrigada, Eva! Lindo, Lindo, Lindo!!!

    ç indizível

    ResponderExcluir