Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 25, 2010

  Há realmente dias muito estranhos e nunca ninguém pode dizer que está bem...

No espaço de duas horas, fui vítima do seguinte:

   Num restaurante, consideravelmente cheio, como estou sempre atenta, vi chegar um homem suspeito. Nunca o perdi de vista, embora tenha sido totalmente discreta. O homem passa por uma série de pessoas, contorna mesas e chega ao meu lugar que era o mais inacessível e faz um discurso sobre "a miséria" olhando unicamente para mim. E sai.

Depois, a caminho de casa, entrei no autocarro e sinto alguém que me pressiona. Vejo uma mulher que me olha e diz:

- C'est à cause de Doris Leuthard? Vous pouvez lui dire que j'ai pas changé.

 E toca de me dar umas palmadas bem fortes num braço que graças a Deus estava bem enchouriçado quase preparado para treinar cães polícia.

 Limitei-me a olhar para ela esperançada que as palmadas não se generalizassem...

 Teria sido muito aborrecido ter que reagir.

 Gostava muito de saber que significado tudo isto tem, já que me acontece com considerável frequência.


  Mais uma vez, Deus estava ao meu lado e respondeu por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário