Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

É sobretudo ternurice que eu quero partilhar aqui!


   As pessoas quando têm pouca instrução dizem as palavras como as ouvem, nunca as viram escritas para as poder pronunciar ( mais ou menos) em conformidade e nem sequer têm essa preocupação. Então, se a palavra for estrangeira, eu diria que pior ainda...


   Há uns bons anos, uns familares próximos chegaram a casa e disseram-me que havia uma contínua (quantas vezes chamada de senhora contina) que separava os alunos consoante a actividade que iam fazer. Acontece que estes meus familiares iam praticar naquele dia (logo por azar)

Badminton!  


  Então, a contínua,


  

a plenos pulmões, dizia, vigorosamente, mantendo a disciplina e a ordem:


 -  Quem é  P'ra Mitra???


  - Quem for P'ra Mitra, ponha-se na fila do lado esquerdo!




    (é ou não é ternurento? Ihhhhhh)

2 comentários:

  1. É pá! Depende do significado de Mitra! Fonix!
    É que não quero nada com MItragens...Chiça!
    Bgda por votares no Quinto elemento...;)
    mesmo depois das 3 ou 4 bebidas, looolada
    ternurento ternurento é a minha mãe cantar assim pró meu filho!
    - Quando eu do mundo partir
    Não quero choros, nem gritos
    Quero é levar comigo
    Um garrafão de 5 litros!
    hihihihi
    Cortem-me os pulsos!|!!
    besito Azul

    ResponderExcluir