Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 12, 2011



Ora, que nunca é tarde, é bem verdade!

Esperei 50 anos para tirar um curso de massagem

!

Sempre desejei que esta tivesse sido uma das minhas profissões! Agora, em parte, já passou a ser!!!

ADOREI!!!

 E cada vez mais acho que não há idade específica para se aprender o que quer que seja!

Depois de um dia a massajar e a receber massagens, vou dizer o que é que mais me custou:

Chegar a casa e lembrar-me qual era de facto a minha profissão! Tinha-me esquecido por completo do que fazia e quando isso acontece...é porque a profissão que nos fez sentir bem e esquecer tantos anos de outra profissão, devia ser a nossa, de facto!!!

Mas será que se fosse tirar por um dia um curso da minha profissão, também chegaria a casa com vontade de mudar?

 Mhmmm, duviDO= DÓ!

Voltemos ao começo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário