Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 19, 2010

Mr. Sandman - The Chordettes

Agradecimentos a MR KOTA e à menina Figueirinha

4 comentários:

  1. ADORO esta música!!!

    Estes foram actores que fui acompanhando ao longo da minha vida. Não me escapou nenhum! Embora cada um tenha o seu interesse, difícil é dizer que haja um que me agrade a 100%. Brando tinha um sorriso lindíssimo e cativante, mas depois...William Holden tinha uma simpatia especial. Outros tinham olhos muito bonitos como Tony Curtis, por ex, que eu adorava ver no filme O SANTO. A minha mãe tinha uma paixão avassaladora pelo Sean. O único que eu despacharia tout court (podendo cometer o erro de me enganar) seria Baldwin. Outros há que nada me dizem em particular como o Tyrone e Lancaster. Gable é um tal mito que acaba por seduzir bem como Wayne (que não aparece). Tom Cruise, hoje em dia, não me diz nada. Clooney é muito bem humorado. Outros há que arrastam multidões, mas que nunca me aqueceram muito como Newman, Redford, e Gere: emanam uma certa letargia. Mitchum tinha o seu carisma. Peck, Cooper e Grant demasiado direitinhos. O Flynn dos primórdios já me escapou um pouco à mira( para mim é quase de cinema mudo - ihihih). James Garner - o sóbrio! Pitt pode continuar Jolie.

    No fim, Katherine Hepburn com uma paciência d'anjo!!!

    - Mr Sandman?
    - Yes?

    Obrigada Anton, pelo gosto!

    Com as devidas ressalvas para quem abarque a tripla ambiguidade.

    ResponderExcluir
  2. O prazer foi meu! Gosto bastante das pequenas! É curioso que de todos os seus êxitos tenham sobrevivido apenas dois: o Mr. Sandman e o Lollipop (o antigo, claro), quando elas eram um encanto a cantar a capella (Floatin' Down to Cotton Town, Basin Street Blues). Mas se nem o Lonely Lips escapou à voragem do tempo como haviam estes de escapar? Talvez alguém se lembre de fazer um remix à semelhança do simpático Tu Vuo' Fa' L'Americano do Renato Carosone (http://www.youtube.com/watch?v=7zAO3f0c1XY), tema que ressuscitou travestido de ritmada gaguez. E é novamente um êxito! Valha o YouTube que até consegue repor alguma ordem no convento.
    Wagner? Está bem! É um território acústico que nunca me foi muito apelativo mas até vou passear nele um bocadinho a ver se já me seduz mais alguma coisa. Nunca se sabe! A vida tem tantas surpresas!
    Abraaaaço (lembras-te dos Teletubbies, ou já não é do teu tempo?)
    AK

    ResponderExcluir
  3. Ah, um esquecimento imperdoável: os meus agradecimentos à simpática e amável intermediária que prestes fez chegar a encomenda ao destino.
    Gracias, senõrita Figueras.
    AK

    ResponderExcluir
  4. Sim, Wagner tb nunca me seduziu muito bem como um número considerável de tantos outros clássicos...Mais uma coisa que gostaria de perceber. Será falta de sensibilidade musical ou tratar-se-á de uma qualquer outra maleita?
    A escolha deveu-se ao facto de querer associar uma certa violência musical ao "silêncio" de Caravaggio.

    Fui espiar os teletubbies e não tenho memória deles. Até os tinha como aparição recente...

    O que é que me podes contar sobre eles?

    Gostei do abraço comprido e deixo outro: abraaaaço!

    E claro, à señorita Figueras reitero o meu agradecimento pela simpatia, amabilidade e amizade.

    ResponderExcluir