Votos dum Santo Natal e dum Feliz Ano Novo. Que nos encontremos em 2011 talvez, quem sabe, juntando Dvořák e Modigliani? Gosto do Modigliani todos os dias mas o Dvořák tem dias. As Bachianas do Villa-Lobos? Que te parece? Que casamento propões desta vez? Para te entreteres descodifica a mensagem abaixo. Que significa esta frase? Tem algum significado oculto? Qui sera... sera!
Sim, aceito a dupla e sugiro os seguintes casamentos: Vivaldi/Ferdinand Hodler ou EriK Satie/Giacometti.
A Bachiana n5 por Amel Brahim Djelloul!!! Yes!!! Para ouvir enquanto tento decifrar-te o vapor subindo do arroz enquanto cozinha... O NIRVANA?? Sera...?
Para destabilizar, a caminho do piso superior, podemos ouvir Paris Paris de Malcolm McLaren ou Je Suis Snob de Boris Vian.
Ferdinand Hodler, conheço mal, muito mal a falar verdade. Tenho uma vaga ideia de um pintor conotado com temas bíblicos mas tanto pode ser assim como não. Satie e Giacometti não vão mal não senhor. Bachiana nº 5... Ah! A Bachiana nº 5 tem, para mim, uma intérprete de sonho: a brasileira Bidu Sayão, sem desprimor para a Amel Brahim mas há interpretações que parecem sair da alma de quem as interpreta e aí se estabelece a diferença entre a paixão e a técnica perfeita. Nirvana? Não senhor mas podia ser pior. Fica para a próxima. Às 10, não faltarei. Abraço Leve. KO
Votos dum Santo Natal e dum Feliz Ano Novo. Que nos encontremos em 2011 talvez, quem sabe, juntando Dvořák e Modigliani? Gosto do Modigliani todos os dias mas o Dvořák tem dias. As Bachianas do Villa-Lobos? Que te parece? Que casamento propões desta vez?
ResponderExcluirPara te entreteres descodifica a mensagem abaixo. Que significa esta frase? Tem algum significado oculto? Qui sera... sera!
vapor subindo do arroz enquanto cozinha
Obrigada Anton! Um ExceLente 2011!!!
ResponderExcluirSim, aceito a dupla e sugiro os seguintes casamentos: Vivaldi/Ferdinand Hodler ou EriK Satie/Giacometti.
A Bachiana n5 por Amel Brahim Djelloul!!! Yes!!! Para ouvir enquanto tento decifrar-te o vapor subindo do arroz enquanto cozinha...
O NIRVANA?? Sera...?
Para destabilizar, a caminho do piso superior, podemos ouvir Paris Paris de Malcolm McLaren ou Je Suis Snob de Boris Vian.
Às 10, esperarei por si.
Abraço! OK?
Ferdinand Hodler, conheço mal, muito mal a falar verdade. Tenho uma vaga ideia de um pintor conotado com temas bíblicos mas tanto pode ser assim como não.
ResponderExcluirSatie e Giacometti não vão mal não senhor.
Bachiana nº 5... Ah! A Bachiana nº 5 tem, para mim, uma intérprete de sonho: a brasileira Bidu Sayão, sem desprimor para a Amel Brahim mas há interpretações que parecem sair da alma de quem as interpreta e aí se estabelece a diferença entre a paixão e a técnica perfeita.
Nirvana? Não senhor mas podia ser pior.
Fica para a próxima.
Às 10, não faltarei.
Abraço Leve.
KO
Tanto pode ser como não...
ResponderExcluirPintor suiço que pintou as magníficas montanhas do lago Léman...
Resposta: Qi = respiração do céu!
Certo??
Vou ouvir a Du Bidu bidu.
Abraço deixo.