Total de visualizações de página

quinta-feira, março 03, 2011

ANNIE GIRARDOT : HOMMAGE (28 février 2011)

A propósito da morte de Annie Girardot e do facto de serem realizados filmes com estas "obras-primas da sétima arte" já em idade avançada, Claude Lelouch disse:

- O resto deles é mais que o excepcional dos outros.



Absolutamente Linda!

4 comentários:

  1. Atendendo à tua costela de língua francesa e sem querer fazer comparações inúteis, convido-te a espreitares este link, a ver se não tem um som tão agradável ao velho estilo francês
    http://scherzo.blogs.sapo.pt/2011/02/25/

    Ç de ChanÇon

    ResponderExcluir
  2. Sim, o inconfundível acordeão é refrescantemente parisiense! A Cristina convidou-te para fazeres esta viagem, tu convidaste-me a mim, nós aceitámos e não nos arrependemos!

    Obrigada, Eva, pela tua visita que é sempre muito querida.
    Ainda não assentei de vez, daí a ausência...

    ç de çhapeau!

    ResponderExcluir
  3. Por norma não gosto de meter foice em seara alheia. De vez em quando ignoro olimpicamente este princípio. É o caso. Sem contradizer o texto que acompanha os vídeos da Cristina Branco gostaria de salientar que foi descoberta em Portugal num programa de televisão, que foi apadrinhada por um produtor nacional que decidiu optar pela Holanda como rampa de lançamento por ser mais fácil ultrapassar as barreiras discográficas e, mesmo assim, o primeiro cd foi edição de autor. A partir daí foi uma história de Cinderela que já incluiu uma tournée europeia. Mas Cristina Branco está longe de ser uma desconhecida em Portugal tendo cantado grandes autores e intérpretes nacionais. Faltou-lhe cá, isso sim, uma máquina promocional uma vez que a Universal a tem promovido no resto da mundo.
    As minhas desculpas pela intromissão mas deu-me para esta adenda.
    AKO

    ResponderExcluir
  4. Onde?...Não há qualquer tipo de intromissão!

    É muito bem feita para quem leva séculos para se mexer! Ei-la que aproveitou muito bem o salto, mesmo sem neve, ou será que haveria? Pelo menos deslizou que era o que se pretendia e como não vi nenhum helicóptero da Reka em emergência, calculo que não tenha precisado de ter alta. Estava aliás, a aproveitar do ALTO! (quanta parvoíce...)!
    Vê-se mesmo que vou começar agora a trabalhar. O que me vale é que me basta fazer uma vez e na perfeição! Ihiihih

    Deu-te muitíssimo bem!

    Bem-vindo!!!

    ResponderExcluir