Lá deixei ir embora o Burlosconi sem o comentar. Não há muito a fazer com esta minha incapacidade de andar a horas para estas coisas. Liz Taylor. Não sou cinéfila e pouco sei de cinema mas gostava dela e daquele estilo tão feminino e um pouco demodé. Estou abismada com aquele modo de fazer chá. Eu que adoro chá e até tenho alguns apetrechos dos tempos em que o chá era de folhas, nunca tinha visto fazer chá assim. Meu querido cházinho! Naamã sabia o que fazia e já dava de graça o que de graça recebia. Coisa que não sucede nos tempos que correm em que se arranjam as mais variadas desculpas para cada um dar o que quiser. Pois, pois!
Olá, Eva,também já não estou aqui diariamente como dantes. Há afazeres que me afastam do PC! E se dantes não me fazia grande falta, pois só há seis anos é que me dediquei a andar por estas paragens, agora já me é difícil estar muito tempo sem cá vir. Foram 44 anos com boa vista e de há 2 para cá, os meus primeiros óculos de ver ao pé impuseram-se! Se me é permitido perguntar, o que te leva a não ser cinéfila...? O meu record no cinema foram 18 filmes num mês e três num dia. Loucura total!!! Adorei a do Chá, sobretudo quando tudo parecia pronto para servir! De facto o efeito surpresa desarma qualquer um! Deviamos utilizá-lo com frequência de forma saudável! Ri-me a bom rir quando vi o chá espalhadinho e quase nenhum de sobra para servir! O que fazem as diferentes culturas!!! Estou a imaginar um americano "fast food" a preparar assim um chá antes de ir para o emprego...Nem nós que caminhamos a par da espiritualidade...Com um pouco mais de atenção veríamos que não é na preparação de um chá como o ilustrado que se perde tempo...Hélas!
Não deites os apetrechos fora que o chá ainda é de folhas (ihih)!!!
Lá deixei ir embora o Burlosconi sem o comentar. Não há muito a fazer com esta minha incapacidade de andar a horas para estas coisas. Liz Taylor. Não sou cinéfila e pouco sei de cinema mas gostava dela e daquele estilo tão feminino e um pouco demodé.
ResponderExcluirEstou abismada com aquele modo de fazer chá. Eu que adoro chá e até tenho alguns apetrechos dos tempos em que o chá era de folhas, nunca tinha visto fazer chá assim. Meu querido cházinho! Naamã sabia o que fazia e já dava de graça o que de graça recebia. Coisa que não sucede nos tempos que correm em que se arranjam as mais variadas desculpas para cada um dar o que quiser. Pois, pois!
Ç concordante
Para mim, este é talvez o rosto mais belo que alguma vez existiu. Tudo nele era perfeito.
ResponderExcluirO ritual do chá, lá em baixo, fantástico e eu gosto mas tenho o meu próprio ritual, não com chá mas com cacau ou chocolate quente.
De beleza igual à deste rosto, só a candura da foto dos dois meninos. O amor no seu estado mais belo e puro.
Depois de 3 em 1, deixo-te com muito amor e beijinhos. Bom fim-de-semana blue
m.m.
Olá, Eva,também já não estou aqui diariamente como dantes. Há afazeres que me afastam do PC! E se dantes não me fazia grande falta, pois só há seis anos é que me dediquei a andar por estas paragens, agora já me é difícil estar muito tempo sem cá vir. Foram 44 anos com boa vista e de há 2 para cá, os meus primeiros óculos de ver ao pé impuseram-se!
ResponderExcluirSe me é permitido perguntar, o que te leva a não ser cinéfila...? O meu record no cinema foram 18 filmes num mês e três num dia. Loucura total!!!
Adorei a do Chá, sobretudo quando tudo parecia pronto para servir! De facto o efeito surpresa desarma qualquer um! Deviamos utilizá-lo com frequência de forma saudável! Ri-me a bom rir quando vi o chá espalhadinho e quase nenhum de sobra para servir! O que fazem as diferentes culturas!!! Estou a imaginar um americano "fast food" a preparar assim um chá antes de ir para o emprego...Nem nós que caminhamos a par da espiritualidade...Com um pouco mais de atenção veríamos que não é na preparação de um chá como o ilustrado que se perde tempo...Hélas!
Não deites os apetrechos fora que o chá ainda é de folhas (ihih)!!!
ç de bandeja
Querida, m.m.
ResponderExcluirOs olhos eram de facto violeta e a imagem de marca de Liz! Incomparáveis!
Gostava de conhecer o ritual do Cacau/Chocolate quente...
Sim, o amor no seu estado mais belo e puro é onde eu gosto sempre de estar, ainda que muitas vezes esteja apenas comigo...
Gostei muito da tua despedida, m.m., e faço das tuas palavras as minhas, reduplicando:
Deixo-te com muito, muito amor, muitos beijinhos e abraços.
Ínicio de uma óptima semana no seu estado mais puro!