Total de visualizações de página

sexta-feira, março 23, 2012

As últimas, mas só uma é que é de ontem...e a de ontem gosto e muito!

Aquilo que eu mais detesto:

- Gente somítica.



- Má vontade

 

- Mau humor

 

- Oscilações de humor ( tipo bomba relógio).

 

- A ruindade irreversível

 

- A incivilidade de uma conversa



- O primitivismo humano

 

Também não gosto nem de Espargos 

nem de Gaspacho .

A de ontem consegue embrulhar todas estas e dar um nó bem apertado.

 Há muito que não via, ao pedir 250gr de biscoitos, o senhor a atar a caixinha com um cordelinho, como dantes sempre se fazia.

 

4 comentários:

  1. Detestar uma caixinha atada com um cordelinho? Homessa! Hábito atencioso e agradavelmente cortês.
    Perdeu-se, lá isso é verdade!
    E recupero uma nota de há uns quantos dias.
    Eu só dou alguma palha, a Blue é que a transforma em ouro.
    Ortónimo "Rumple"

    ResponderExcluir
  2. Olha, o meu Anton não p'ecebeu nadica...

    Então, eu não estou a finalizar exatamente contrastando a caixinha com o resto das barbaridades?

    Agora fui eu que não percebi se o meu Kotíssima Mor leu a minha versão do Rumple em português...

    ResponderExcluir
  3. Se ao Anton lhe pareceu que eu destestava caixinhas simpáticas com cordelinho, tinha que se resolver o problema!


    beijinho cinderelo

    ResponderExcluir
  4. Tem a senhora toda a razão. Nem percebo agora como fiz a interpretação ao contrário.
    Que se há-de fazer? A idade não perdoa!
    Desculpas atadas com cordelinho e um origami a acompanhar.
    KO

    ResponderExcluir