Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

Karingana Wa Karingana
    (era uma vez...)



 ONG: “Enviem um livro para Timor”

Publicado em 05 de Março de 2012.

Decorre até 15 de Abril a campanha de recolha de livros para Timor: “Um Livro, Um Sorriso”. A iniciativa conta com a organização da ONG Karingana Wa Karingana, em cooperação com Governo de Timor, e tem os CTT como parceiros da campanha. Os correios de Portugal irão disponibilizar os meios necessários para a recolha de livros.
Para contribuir para a causa, basta ir a um balcão dos CTT, em qualquer ponto do País, e depositar desde enciclopédias, gramáticas, passando por dicionários, livros técnicos, manuais escolares de português e matemática até livros infantis. Posteriormente, os mesmos serão enviados para Timor, de acordo com o jornal Briefing.
“Lançámos esta campanha num ano que se reveste de grande simbolismo no âmbito das relações entre os dois países: assinalam-se os dez anos da independência de Timor-Leste e comemoram-se os 500 anos da chegada dos portugueses a Malaca e à ilha de Timor. Estamos certos que os portugueses, povo solidário por natureza e com forte ligação aos países da Lusofonia, apoiará de forma massiva esta campanha para Timor, tal como o fez para Moçambique”, explicou o presidente da Karingana Wa Karinagana, Tiago Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário