Total de visualizações de página

sexta-feira, março 09, 2012




3 comentários:

  1. Por acaso ando a seguir a série Once Upon a Time em que Snow é uma das principais figuras.
    Personagem eterna que nos ajuda à esperança que o Bem sempre triunfará, no fim, sobre o Mal.
    Que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Sem qualquer desprimor para a simpática Bela Adormecida que esperou deitada (sábio princípio) que o persistente Príncipe a descobrisse. De onde se conclui que enquanto há vida - mesmo que suspensa - há esperança.
    Os teus posts deram-me para aqui. Deve ser influência do episódio de ontem. Vou ter de reclamar com o Rumpelstiltskin.
    K Ortónimo

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu frito, amanhã eu cozinho!
    Depois de amanhã será meu o filho da rainha!
    Coisa boa é ninguém saber
    Que meu nome é Rumpelstiltskin!


    Hoje eu salto, amanhã eu pulo
    Depois de amanhã será meu o princípe encantado
    Coisa boa é ninguém saber
    Que o seu nome é o OrtónimoAntonKotaMor

    Ihihihi

    ResponderExcluir