Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 24, 2012


23/05/2012 | 09:27 | Dinheiro Vivo
Têm fama de ser empresas mais descontraídas e de recrutar com base na criatividade, ao invés do currículo académico impecável. As grandes empresas tecnológicas recrutam em Portugal e lá fora, e não procuram só engenheiros. Se está preparado para uma carreira internacional, siga com atenção as vagas que aparecem todos os dias. 

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego
Especial emprego: conheça 10 empresas de alimentação com 3 mil empregos disponíveis.
1. Google: 2.250 vagas. Considerada várias vezes o melhor sítio do mundo para trabalhar, a gigante Google parece não travar o seu ritmo de contratações. Atualmente, a sua página de recrutamento, conta com mais de 2 mil pedidos para várias regiões do mundo. De engenheiros, a gestores, tradutores, e pessoal administrativo. Embora, de momento, não estejam disponíveis oportunidades na equipa em Portugal, existem mais de 30 postos de trabalho nas equipas da Google lá fora, por preencher, para os quais é exigido um alto domínio da língua portuguesa.
Para saber mais, siga a página http://www.google.com/about/jobs/.    
2. Rocket Internet: 60 vagas A Rocket Internet é uma incubadora de empresas start-up, ligada ao inicio de sites como a Groupon, que tem contratado dezenas de portugueses nos últimos meses. Precisam de engenheiros, analistas e gestores para trabalhar nos mais de 20 países onde estão presentes. Actualmente, estão a pedir reforços várias equipas em Portugal e na sede na empresa, em Berlim. Fluência em Inglês e disponibilidade para viajar são requisitos obrigatórios.
Pormenores e candidaturas em http://www.rocket-internet.de/jobs/
.  
3. Facebook: 370 vagas 
Na mesma semana da entrada em bolsa, a empresa de Mark Zuckerberg está a pedir 370 novos empregados. Pouco, se pensarmos que a rede social já chegou a agregar 20 milhões de novos utilizadores só num mês. A Facebook não tem uma equipa em Portugal, mas, para quem está a pensar em atravessar o Atlântico, estão abertas 11 vagas em São Paulo, Brasil, o país que mais cresce dentro da maior rede social do mundo. Os processos de candidatura podem ser consultados aqui http://www.facebook.com/careers/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário