Total de visualizações de página

terça-feira, maio 22, 2012

 Victoria Beckham mantém a qualidade da pele à conta da placenta de ovelhas trazidas propositadamente da Nova Zelândia.





    
De qualquer forma, não convém rir... 


4 comentários:

  1. Reconheço que vou ser inconveniente e roçar a grosseria mas um dia não são dias!
    Há mulheres que assumem a sua beleza - embora quem o feio ame bonito lhe pareça - como a única arma de que dispõem para ser reconhecidas socialmente. Normalmente complementam esse vetor com o sexo como arma complementar em termos de afirmação pessoal, ou seja, ser uma “gaja” boa, apetecível, que se considera boa na cama. O problema é que o último item não são elas que decidem, é o parceiro e esse mente com quantos dentes tem na boca se a múmia é socialite que inimigas dessas são piores que percevejos. Quanto à beleza, como se vai esfumando com o tempo, chega uma altura em que já não há volta a dar e a depressão é quase irreversível e acabam por refugiar-se nas drogas, no álcool, num mundo de ilusão. É triste tanto egocentrismo e tanta vacuidade mental. Qualquer pessoa, mesmo que não seja fisicamente bonita, consegue transmitir uma imagem de beleza se tiver uma doçura que lhe advenha do fundo do coração, do amor para com a vida e o seu semelhante. Confrange tanta pobreza mental.

    ResponderExcluir
  2. Nada inconveniente! Eu adoro ouvir as opiniões masculinas! Então a do darling...!
    Contudo, salvo raríssimas exceções, todas ligadas ao medo, considero que são sempre elas que decidem e os enganadinhos são eles.
    Mas esta é a parte triste e a que não interessa.

    Quero reter apenas o penúltimo período. A beleza não tem mesmo nada a ver com a beleza estereotipada. Tenho visto beleza nos mais ínfimos pormenores de todas as idades e sexos, nos sorrisos, no riso, nos gestos, nas manias, no olhar, nos esgares, naquilo que é dito e sugerido...entre um mar de poesia que há para ver no outro...e que me comoverá sempre! E chorar nestes momentos é atingir o âmago do prazer!

    Em suma, uma beleza sem placenta!

    Je t'embrasse mon cher chouchou

    ResponderExcluir
  3. Bamos lá a ber! É evidente que, regra geral, eles, os machos, são os enganadinhos. Não há dúvida quanto a isso! Referia-me aquelas situações em que a fêmea, orgulhosa da sua sexualidade esmagadora, acha que é a melhor, a dominadora, a que obriga à rendição o macho pelo poder dos seu peito à Pamela, do corpo à JLo, etc. Essas assumem que pelo aspeto físico que têm, abrem as pernas e o macho fica de gatas. A célebre cena da Sharon Stone com o Michael Douglas. São essas que eu digo que são as enganadas porque são tão "eu sou mesmo boa" que se olham ao espelho e a gata vê-se leoa. E não há homem de juízo que tendo tido a honra de ser escolhido pela deusa, arrisque dizer que elas não são magníficas, únicas, na cama. E passam a vida a experimentar se o seu poder de sedução ainda continua, hoje, tão poderoso como ontem. E vêem fantasmas onde não existem. E acabam, de modo geral, com um corpo que vai evoluindo ao sabor das agulhas e dos bisturis. Uma vida difícil com uma mente obcecada com o supérfluo.
    Era mais ou menos isto que eu queria dizer com o serem enganadas. Quanto ao resto, como diz um meu conhecido, descomprometido e bon vivant: Eh pá, adoro que elas me enganem, que me usem e deitem fora. É porreiro, gozo e nunca tenho chatices.
    Hélas! A cada uma e a cada um...

    ResponderExcluir
  4. Já escrevi, reescrevi, discordei, apaguei e optei por concordar contigo.

    Bisou

    ResponderExcluir