Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 11, 2011

Astúcia do dia:

    A água onde os ovos são cozidos é muito rica em cálcio e outros minerais e, por esta razão, será óptima para regar as suas plantas!

 


 ...concentre-se para que não se engane e não beba a água da cozedura e regue a planta com os ovos cozidos que, por acaso, são um bocadinho sólidos. Também não vale a pena vir perguntar-me se caso não lhe apeteça ovos cozidos, se regar a planta com o óleo ou azeite dos ovos mexidos ou estrelados que naquele dia lhe estavam mesmo a apetecer, se o resultado é o mesmo. Não só o resultado não é o mesmo como será bem mais nefasto, já que se houver engano e regar a planta com os ovos mexidos ou estrelados, o que sobrará para se alimentar será o óleo ou azeite a ferver, caso faça tudo de seguida...

                  Ao contrário do que se costuma ouvir dizer, pode e deve tentar a experiência em casa. Não tem que ser na sua. Pode ser numa casa qualquer, mas nesse caso quem sairá a ganhar ou a perder serão as plantas da sua /seu vizinha/o ou da sua/seu amiga/o, bem como os donos da casa em questão.

                  Se esta experiência o entusiasmou, mais Astúcias do Dia serão publicadas, diariamente, até à exaustão da própria astúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário