Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 26, 2011

    Tenho saudades de ver a minha avó sentada no café a beber a sua inseparável bica. Saudades do caminho que só tinha importância porque me levava ao encontro dela. E era sempre um sorriso e a boa disposição que me esperava. Saudades do braço dela a segurar o meu. Saudades dos nossos passos lado a lado. Saudades da sua boa vontade como nunca mais encontrei outra. A propósito, avó, fiz 50 anos. A idade que tu ias fazer quando eu nasci. Ainda partilhámos 35 anos de vida! Não é uma proeza frequente entre avós e netos! E ainda podia ter sido uma proeza maior se a minha mãe não me tivesse tido com 31 anos, mas com 18 que foi a idade que tu tinhas quando ela nasceu. Ainda bem pois, caso contrário eu teria agora 63 anos e assim fui sempre a mais nova da família! A bebé! Tenho saudades de nós, Loló!

Nenhum comentário:

Postar um comentário