Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 21, 2011

The Voca People

5 comentários:

  1. Estas mocinhas e mocinhos são um verdadeiro espectáculo e já actuaram em Lisboa. Enchem um palco!

    ResponderExcluir
  2. Podiam dispensar "a coreografia" que acaba por abafar o magistral instrumental de vozes! A seriedade do segundo perde-se na palhaçada do primeiro.

    Não há ninguém que diga nada? - costumo eu perguntar.

    Também é uma verdade que para se chegar a todos têm que se desdobrar...

    ResponderExcluir
  3. E lá me aconteceu outra vez desaparecer o comentário.
    Repitamos tanto quanto possível: Apesar de ter respondido ao teu comentário nos Escritos não quero deixar de responder aqui. Os Voca People usam com grande mestria o melhor instrumento que há e que é a voz humana. Sou a favor de tudo o que contribua para promover a música e alguma teatralização mesmo que um pouco histriónica pode conquistar novos públicos. Dentro desta lógica gosto, por exemplo,do Mozart Group. São um grupo que aborda a música clássica através duma aproximação um pouco vaudevillesca mas que consegue chegar a faixas de pública que dispensa ouvir o género clássico. Claro que a fronteira entre o aceitável e o burlesco pode ser difícil de estabelecer e há um outro grupo, os Pagagnini, de que não consigo gostar precisamente porque acho que já descambam para o apalhaçado. E isto sem pôr em causa a excelência da qualidade interpretativa de que dão mostras. Mas não consigo empatia com eles.
    Já não sei como, no comentário que desapareceu, eu fazia referência ao facto de nunca ter posto nada dos Voca people ou do Mozart Group dizendo que não era por os achar desmerecedores mas porque as opções têm sido outras. E já nã me lembro do resto.


    Ç musical

    ResponderExcluir
  4. Credo!!!! Eu escrevi isto tudo? Escrevi pois. Excedi-me mas não dei por isso.


    Ç contrito

    ResponderExcluir
  5. Excesso? Mas nem pensar! Um prazer, Eva! E o resto só podia ser interessante!!!

    Quanto aos Pagagnini tens toda a razão!

    Obrigada pelo parecer.


    ç SER

    ResponderExcluir