Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 15, 2012

As Harleys já aceleram em Cascais




O 21º encontro de proprietários Harley Davidson (Harley Own Group) 2012 arrancou quinta-feira, dia 14 de Junho.  O evento decorre até dia 16 de Junho e promete trazer cerca de 15 mil participantes de todo o mundo à Marina de Cascais.

A chegada dos motoqueiros veio abrir o primeiro evento do género em Portugal, que conta com o apoio das Chapters de Lisboa e Madrid.
A passagem interdita somente ás Harleys, permitiu vislumbrar uma baía de Cascais repleta de motas luxuosas. O preço de uma destas 'meninas' varia entre os 8 mil e 100 mil euros, consoante a carteira de cada um.
A banda portuguesa de covers, "80 e tal", com o patrocínio do Hard Rock Café, cantou no palco principal inserido na praia, os grandes hits que muitos destes viajantes ouviram durante a  sua caminhada até à Marina de Cascais. Relíquias como 'Surfin' USA', 'Message in a Bottle', 'All Night Long', Give me hope Joanna', Isn´t She Lovely' foram alguns dos temas que aqueceram este primeiro dia.

A muita cerveja, acompanhada de variadas tendas de merchandising  proprocionaram um ambiente animado que promete ser um óptimo prelúdio para os dois dias de festa que se avizinham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário