Total de visualizações de página

segunda-feira, março 18, 2013

"Hora do planeta" celebrada no próximo dia 23 de Março


No próximo dia 23 de Março, pelas 20:30, hora local, realizar-se-á a “Hora do planeta”, uma iniciativa que começou em Sidney no ano de 2007.

A esta hora centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, independentemente de raça, religião ou localização geográfica juntam-se numa acção simbólica em defesa do ambiente, um momento único de contemplação do planeta e celebração do compromisso de protegê-lo durante todo o ano.
Pelo sétimo ano consecutivo o mundo fica às escuras em sinal de apoio a uma iniciativa que vai para o seu sexto ano.
Para assinalar a Hora mais importante do ano, a WWF, em parceria com a MAG Brand & Entertainment, organiza este ano em Lisboa uma caminhada de 1000 passos pelo Planeta ao longo da Rua de Cintura do Porto, sendo o ponto de encontro no Cais da Viscondessa pelas 20:00.
Em simultâneo todos os participantes poderão assistir ao vivo o “apagão” de alguns dos mais emblemáticos monumentos da cidade lisboeta como o Cristo Rei e a Ponte 25 de Abril.
A marcha inicia-se precisamente às 20:30, no momento em que for desligado o interruptor simbólico, que marca o início da Hora do Planeta, instalado na WWF Village..
Os interessados podem-se inscrever aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário